-
V Simpósio sobre Reforma Agrária e Questões Rurais: Políticas Públicas e Caminhos para o Desenvolvimento
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/cecmundorural/www/wp-includes/formatting.php on line 3403
Deixe um comentário
Related Posts
- Manejo da Cultura do Milho (8)
- Congresso de Formação de Professores: de 11 a 13 Abril de 2016
- Campanha Adote a Ciranda Infantil Saci Pererê da Escola Nacional Florestan Fernandes – ENFF
- Excursão Didática 2014: Conhecendo a Vida Rural e as Lutas pela Reforma Agrária: uma Vivência com os Assentados e Acampados em Promissão – SP (20)
- 3º Seminário O Trabalho no Século XXI: Educação, Trabalho e Saúde no Campo e 1º Seminário de Educação do Campo da Unesp de São José do Rio Preto – SP
- Excursão Didática de Natal 2013: Conhecendo a Vida Rural e as Lutas pela Reforma Agrária: uma Vivência com os Assentados e Acampados em Promissão – SP (10)
- Excursão Didática de Natal: Conhecendo a Vida Rural e as Lutas pela Reforma Agrária: uma Vivência com os Assentados em José Bonifácio – SP e com os Assentados e Acampados em Promissão – SP (1)
- Luiz Beltrame – 104 anos – o Poeta do Assentamento Reunidas – Promissão – SP
- Comemorações dos 25 anos do Assentamento Reunidas – Promissão – SP
- Governo quer incentivar produção e consumo de produtos orgânicos no País
Recent Posts
- Ritmos Afro-brasileiros (11)
- 27 de Setembro: O dia de Èrê (2)
- Danças Folclóricas: O Pandeiro Cigano (16)
- Sara, a Negra: de Escrava a Santa, Protetora dos Povos Tradicionais na Pandemia (18)
- Pandemia, Terceira Idade, Necropolítica e… Utopias (19)
- Yorimatã Okê Aruê! (4)
- Atividade do Curso de Extensão Universitária: Território Caipira: Agroecologia, Agrofloresta e Saúde no Solo
- Atividade do Curso de Extensão Universitária: Território Caipira: Agroecologia, Agrofloresta e Saúde no Solo (2)
- Curso de Extensão Universitária: Território Caipira: Agroecologia, Agrofloresta e Saúde no Solo
- Curso de Extensão Universitária: Cultura Ambiental no Território Caipira (6)